Entretenimento

Sthe Matos recorre à lipo "popularizada" por Ludmilla e mostra primeiros resultados; veja foto

Reprodução / Instagram
A blogueira baiana realizou o procedimento em uma clínica de estética em São Paulo   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/08/2020, às 08h33   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A cada dia surgem novos procedimentos estéticos, que muitas vezes, se tornam conhecidos quando realizado por famosos. É o caso  lipo LAD, lipoaspiração de alta definição, que ficou mais popular ao ser feita pela cantora Ludmilla. Agora, quem adotou ao método foi a blogueira baiana Sthe Matos.

A influencer passou pela cirurgia em uma clínica de São Paulo, nesta semana, e compartilhou os primeiros resultados com seus mais de 7 milhões de seguidores, através do perfil oficial do Instagram. Nos stories, Sthe publicou algumas fotos e tranquilizou os fãs após o procedimento.

,

A lipo LAD permite proporcionar o aspecto desenhado do músculo reto abdominal com contornos naturais. Indicado à pacientes com gordura localizada, que não conseguem reduzir medidas. É uma técnica avançada de lipoaspiração que consiste em “sugar” a gordura para definir os músculos da região específica escolhida. A diferença entre LAD e a cirurgia de lipoaspiração é em relação ao nível de definição. Com LAD, os músculos ficam bem mais aparentes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp