Entretenimento

Arthur Aguiar deixa de seguir Aricia após entrevista: “Estava ocupado com os problemas dele”

Reprodução / Instagram
Ainda de acordo com a publicação, o cantor e sua ex-esposa, Mayra Cardi tem buscado manter um bom relacionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 20/08/2020, às 09h57   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e ator Arthur Aguiar deixou de seguir nas redes sociais a ex-panicat, Aricia Silva, após entrevista concedida por ela ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, no dia 07 de agosto. As informações foram reveladas pelo jornalista, nesta quinta-feira (20).

“Eu já esperava esse unfollow! Sabia que o Arthur não iria digerir muito bem as coisas que finalmente esclareci. Afinal, ele andava tão ocupado com os problemas dele, que esqueceu de me perguntar em qualquer momento a minha opinião ou o que eu pensava de tudo aquilo. Mas é isso. Meu coração ficou ainda mais leve depois de ter desabafado com a Mayra”, garantiu.

Ainda de acordo com a publicação, o cantor e sua ex-esposa, Mayra Cardi tem buscado manter um bom relacionamento pelo bem estar da filha, Shopia. Arthur Aguiar preferiu não dar declarações sobre o assunto. O ator e cantor foi sucinto, afirmando que, agora, quer tentar recomeçar a sua história. “Quero ficar muito quietinho, em paz. E tentar reconstruir minha vida. Só isso que quero fazer”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp