Entretenimento

Instagram deleta postagem de Ary Fontoura e artista reclama: “muito desagradável”

Reprodução/ Instagram
Ele cobrou um posicionamento da rede social e pediu desculpa aos seus seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/08/2020, às 21h57   Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Ary Fontoura postou um vídeo, na noite desta segunda-feira (24), reclamando do Instagram, pois a plataforma teria deletado sua última postagem sem nenhuma razão aparente. O artista veterano cobrou um posicionamento da rede social e pediu desculpa aos seus seguidores.

“Aconteceu uma coisa muito desagradável. O Instagram, sem mais nem menos, simplesmente excluiu o último post que eu havia publicado. Portanto, se vocês têm algum comentário que não apareceu aqui, peço desculpas. Sinceramente é uma coisa muito desagradável, fiquei muito chateado”, desabafou Ary. Na postagem deletada, ele aparecia passando roupa.

A reclamação contou com o apoio de milhares de fãs, que chamaram o conteúdo produzido pelo ator, entre outras coisas, de “fofura” e “lindeza”. Ary coleciona 1,5 milhão de seguidores no Instagram e tem sido bastante elogiado por suas postagens bem-humoradas durante a pandemia de coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp