Entretenimento

Vídeo: Priscila Fantin não descarta volta às novelas e elege principal personagem na carreira

Divulgação
A última aparição da atriz na teledramaturgia foi em 2016, quando fez uma participação em "Haja Coração"   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/08/2020, às 09h22   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, Priscila Fantin esteve no ar em quatro novelas simultaneamente. Em "Êta Mundo Bom", na Globo, em "Chocolate com Pimenta", no canal Viva, em "Alma Gêmea", exibida em Portugal, e em "Esperança", na Rússia. Mas, em trabalhos inéditos, a atriz não aparece na televisão desde 2016, quando fez uma participação na trama "Haja Coração".

Questionada sobre um retorno às novelas, a baiana não descartou a possibilidade caso haja um bom convite. "Se tiver um convite bom, uma personagem boa, porque não? Com certeza", declarou em bate-papo com os seguidores através dos stories do seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (25).

No entanto, Priscila destacou que não deixou de atuar. "Eu nunca deixei de atuar. Na verdade eu estava no teatro, é que muita gente não acompanha. Mas, a gente estava em cartaz há dois anos já e continuaremos". A peça que ela se refere é “Precisamos falar de amor sem dizer eu te amo”, que faz com o marido Bruno Lopes.

A atriz ainda justificou o motivo de ter se "afastado" das novelas. "Eu estava em um momento da minha carreira que eu precisava experimentar outras coisas, outras formas de atuação. Acho que é meio por aí", revelou.

Ainda durante o bate-papo, Priscila elegeu a personagem Maria, como a que precisou de mais dedicação em sua carreira. "Eu acho que foi a Maria, de Esperança, porque era uma personagem muito intensa, profunda, que tinha vivido coisas que eu ainda não tinha vivido na minha pouca experiência de vida, eu tinha 18 anos", explicou.

Priscila chegou a Globo em 1999 ao estrelar a sexta temporada de “Malhação”. Em seguida, protagonizou “Esperança” (2002), “Alma Gêmea” (2005) e “Sete Pecados” (2007), além de viver as vilãs de “Chocolate com Pimenta” (2003) e “Tempos Modernos” (2010). Sua última aparição na Globo foi em uma participação especial em “Haja Coração” (2016).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp