Entretenimento

Mayra Cardi corre para se explicar após ser flagrada com Arthur Aguiar no supermercado; veja

Reprodução / Instagram
A empresária foi vista fazendo compras com o ex-marido e sua filha nesta semana   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/08/2020, às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou a exposição da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, deve ter imaginado que os dois jamais teriam uma relação amigável novamente. Mas, muita gente foi surpreendida nesta semana ao circular nas redes sociais, imagens dos dois juntos fazendo compras em um supermercado. As fotos foram divulgadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.

Diante de toda repercussão, a empresária utilizou os stories do seu perfil oficial para explicar a situação. Ela afirmou que não guarda mágoa do ator, e que apenas convidou o pai de sua filha para a ida por não dirigir, mas garantiu que não houve reconciliação entre eles.

"Vamos conversar. Afinal de contas, eu devo essa satisfação pra vocês. Abri esse canal da minha intimidade, e agora não posso fechar. A gente não voltou. Se tem uma coisa que eu não tenho na minha vida é vergonha. Sou sempre muito segura do que faço. Não tenho vergonha das minhas atitudes, sentimentos e erros. Se eu tivesse voltado, eu não teria vergonha, falaria,, mas não voltei", começa.

"Gostaria muito de dominar os meus sentimentos e decidir não gostar dessa pessoa, porque ele não me fez bem. De fato, é uma pessoa que não me merece. Caso eu tivesse voltado, não teria problema nenhum. Vocês sempre souberam que eu nunca consegui esquecer, e que se o visse na minha frente não me responsabilizaria", afirma.

"Nunca fui uma pessoa que guarda mágoa, rancor. O que não significa que foi ficar amiga do Arthur, rolando na grama com ele. Não sou capaz de fazer isso. Não ainda. As fotos que postei [ela, Sofia e Arthur] são antigas. Ainda não estou pronta. Me surpreendi muito porque não imaginei que voltaria a falar com o Arthur porque existe muita dor, mágoa e tristeza no meu coração. E muito amor, sim, porque o amor e o ódio andam juntos", acredita.

"Com o Arthur, eu não tenho orgulho de ter sido casada. Não retiro nada do que eu falei. O que ele fez, não se faz com nenhum ser vivo, nem com um cachorro. O fato de ter acontecido tudo isso não me faz ter que carregar um ódio do pai da minha filha, de falar com ele e ter uma convivência. Ainda não sou um ser evoluído para ter uma amizade profunda, mas espero que um dia eu seja, mesmo.

"Me arrependo de alguns atos irresponsáveis que tive, como de ter causado algo ruim na carreira profissional dele. Não gostaria de carregar esse peso pro resto da minha vida. Não falo que não faria de novo... acredito, sim, na transformação do ser humano, e o dia em que parar, posso fazer outra coisa da minha vida, porque trabalho com isso. Acredito que a gente se transforma no amor ou na dor", diz Mayra.

"Estou numa chácara, e tudo fica longe. Eu não dirijo, nunca dirigi e nunca dirigirei. Acho que se perde muito tempo dirigindo, e eu normalmente vou [no carro] falando e trabalhando. Hoje o Arthur veio aqui visitar a Sofia, como vem toda manhã, e não vi problema nenhum em ele me ajudar a carregar as compras e me trazer de volta para a chácara. Tenho dificuldade até para pedir Uber por ser muito longe", afirma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp