Entretenimento

Mãe de Wesley Safadão tenta, mais uma vez, eleger irmão do cantor como prefeito no Ceará

Reprodução/Instagram
Dona Bill era vice-prefeita da cidade, mas foi cassada pela Justiça Eleitoral em 2018  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/09/2020, às 12h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Edim da Bill, irmão do cantor Wesley Safadão, vai se candidatar novamente a prefeito da cidade de Aracoiaba, no Ceará, terra natal da família. No ano passado, ele concorreu ao cargo durante eleições suplementares, mas foi derrotado pelo ex-deputado Thiago Campelo (PDT).

Vale lembrar que Dona Bill, mãe dos dois, era vice-prefeita da cidade, mas foi cassada pela Justiça Eleitoral em 2018, assim como todos que estavam no poder na cidade. Ela foi denunciada por abuso de poder econômico e político. Por isso, aconteceram novas eleições municipais em 2019, e dona Bill, que não pode se candidatar até 2026, colocou o filho para disputar o pleito. 

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, fontes informaram que Safadão chegou a insistir para que o irmão não continuasse em sua carreira política, mas não obteve êxito já que Dona Bill, matriarca da família, leva todos na rédea curta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp