Entretenimento

Clariana e Saulo lançam dueto no próximo dia 25

Divulgação
A canção "Tudo Bem" será disponibilizada nas plataformas digitais   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/09/2020, às 11h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Considerada uma das grande revelações da música baiana, a cantora Clariana traz em setembro um dos principais feitos da sua carreira, uma parceria com ninguém menos que Saulo Fernandes. O dueto, intitulado de "Tudo Bem" e gravado antes da pandemia, será lançado no próximo dia 25 e fará os fãs do cantor também matar um pouquinho a saudade do artista que não sobe aos palcos desde o Carnaval.

A cantora, natural de Porto Seguro, se popularizou em 2017, quando lançou o projeto Ammy Reggaehouse, que a levou para diversos cantos do país. Filha do compositor Luiz Fróes, ela começou a cantar em barzinhos aos 13 anos. Durante cinco anos fez parte da banda de rock, chamada EX-29, que com ela participou do Festival de Verão em 2013, neste mesmo ano participou da segunda edição do The Voice Brasil.

O encontro com Saulo foi algo inesperado e surpreendente para Clariana. “Quem me trouxe a ideia da música foi Jackson Almeida, guitarrista e diretor musical. Gravei ela bem suave, bem aguda, fora de minha zona de conforto. Mas justamente por isso eu senti que faltava uma outra voz que completasse a melodia", explica.

Por coincidência, Jackson estava gravando com Saulo um tempo depois e resolveu mostrar a canção já pronta. “Saulo amou a música, na mesma hora topou dividir os vocais comigo e acho que foi realmente coisa do destino. Desde o modo como ideia inicial chegou até o feat”, conta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp