Entretenimento

Vídeo: Cantora Ana Paula Valadão associa homossexualidade à Aids e diz que casais héteros são imunes

Reprodução/Redes Sociais
Entidade de proteção aos direitos dos LGBTQI+ ameaçou a cantora de processo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/09/2020, às 16h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora, apresentadora e pastora evangélica Ana Paula Valadão polemizou ao associar a homossexualidade com o surgimento da Aids durante o programa "Diante do Trono", que apresenta na Rede Super. Além disso, Ana Paula também afirmou que a relação entre pessoas do mesmo sexo seria pecado.

"Tão achando que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher, e a assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre árbitro do ser humano, e qualquer escolha leva a consequências. A Bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele nos criou para ser, de pecado. E o pecado tem uma consequência que é a morte. Inclusive, tudo que é distorcido traz consequência naturalmente, não é Deus trazendo uma praga ou juízo. Tá aí a Aids para mostrar que a união sexual de dois homens causa uma enfermidade que leva a morte, que contamina as mulheres. Não é o ideal de Deus. Sabe qual o sexo seguro, que não transmite doença nenhum? É a aliança do casamento", disse a cantora. 

Após as palavras de Ana Paula Valadão, o grupo Aliança Nacional LGBTI+, que atua na promoção dos direitos da comunidade LGBTI+ afirmou que irá processar a pastora. De acordo com a entidade, a pastora cometeu LGBTFobia. Em decisão recente do STF, esta ação foi equiparada ao crime de racismo. 

Confira o vídeo do momento abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp