Entretenimento

Em projeto independente, dançarinas da La Fúria lançam clipe; assista

Divulgação
A Braba e a Japa protagonizam a produção com a música "Surra de Raba"   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/09/2020, às 10h33   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Bastante conhecidas no mundo do pagode baiano e super acostumadas com os palcos, Quessy Santos e Elizabeth Gonçalves decidiram sair da sua zona de conforto. Talvez muita gente não as conheça pelos nomes, e sim como Braba e Japa, atualmente dançarinas da banda La Fúria.

Mas agora, a dupla decidiu assumir também os vocais. Na manhã deste sábado (19), elas lançaram o clipe de  "Surra de Raba", primeira música de trabalho e que faz parte do primeiro EP – que leva o nome da dupla, já está disponível nas principais plataformas digitais.

Com um clima de combate e muita sensualidade, as meninas cantam e dançam muito, ao som de uma batida que não deixa ninguém parado. O projeto trouxe um visual sexy, onde as cantoras encarnam duas boxeadoras e prometem levar o público ao nocaute. Gravado e produzido pela Califórnia Media House, o vídeo está disponível no canal do Mete Som, no YouTube.

O EP trará canções inéditas, mas "que foram feitas e pensadas para o público que sempre curtiu o nosso trabalho", afirmou a Braba. As meninas não esconderam a alegria de poder realizar um projeto que tem a identidade delas, "esse projeto é algo que por muito tempo foi um sonho e agora se tornou realidade" – comentou a Japa.

Inclusive, em entrevista ao BNews, em maio do ano passado, Japa revelou o desejo de assumir os vocais em projeto de pagode. "Mas, se for para sair de backdance para cantar, para ter um projeto meu, porque não? Se tem gente acreditando em mim, além de mim mesma, porque eu não posso colocar mais fé em meu potencial, se tem gente de fora querendo isso. Então, eu apostaria em um projeto meu sim".

Na ocasião, a dançarina também falou sobre a boa relação dela com a Braba, colega de palco e agora parceira no novo projeto. "Eu já estava querendo me aproximar ao máximo dela, porque nós duas somos foda, nosso público é foda, então, a união das duas só faz fortalecer as duas. Com isso, eu já estava querendo essa aproximação por essa questão e depois dela ter provado ser uma boa amiga, uma boa companheira, uma pessoa que você pode contar em todos os momentos, aí ela me ganhou por completo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp