Entretenimento

Marina Ruy rebate críticas como jurada do "Dança dos Famosos": "Respirou é nota 10"

Divulgação
Entre as críticas, muitas mencionavam a suposta bondade excessiva da atriz com os participantes do quadro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 21/09/2020, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais para ironizar as críticas que recebeu após participar do painel de jurados do "Dança dos Famosos", na noite deste domingo (20). A atriz repostou uma série de comentários negativos em seus stories no Instagram, sem preservar as identidades dos "haters".

Entre as críticas, muitas mencionavam a suposta bondade excessiva da atriz com os participantes do quadro: "Marina Ruy Barbozzzzzz"; "Os caras fazem qualquer coisa, Marina Ruy Barbosa: Toma um 10"; "Marina Ruy Barbosa: Tá horrível, nota 10", disseram alguns dos tweets repostados por ela. 

Entre os selecionados por Marina, também estavam comentários sobre sua aparência: "Marina Ruy Barbosa já tem orelha de abano, daí coloca um penteado laqueado e uma loja de lustres em cada orelha", destacou um internauta.

Apesar de jogar o holofote sobre as avaliações negativas, logo depois Marina Ruy também fez stories com elogios a sua participação na estreia do quadro do "Domingão". Ela ainda comentou o assunto em seu Twitter, ironizando da seguinte forma: "Respirou, nota dez". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp