Entretenimento

Elba Ramalho revela que sempre foi namoradeira mas que há oito anos está “dando um tempo de homem”

Reprodução / Instagram
Elba afirmou que não se preocupa tanto com a idade pois se sente jovem   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 24/09/2020, às 11h09   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 69 anos, a cantora Elba Ramalho revelou que sempre foi namoradeira, mas nos últimos oito anos está “dando um tempo de homem”. Ela afirmou que este tempo sozinha está sendo muito e que aproveitou para focar em outras coisas. As informações foram publicadas pelo O Globo, nesta quinta-feira (24).

“Sempre fui namoradeira. Namorei tanto que, agora, estou dando um tempo de homem. Quando a gente descobre que somos sós, temos que exercer a liberdade sem interferências. Está sendo positivo esse tempo sozinha. Tem uns oito anos. Aprofundei minha espiritualidade, viajei o mundo, canalizei minha energia para a família, os amigos”, contou.

Ao ser questionada se sentia falta de sexo, a cantora disse que as vezes tem alguns relacionamentos, mas nada sério. “Não necessariamente. Tenho umas histórias vez por outra, mas nada sério. Se acontecer alguém bacana, vou experimentar. Não estou fechada, ainda não estou santa, não (risos). Chega uma hora que isso acalma. Não falta desejo, mas passa. Não tem sofrimento, existe uma escolha. Determinei isso. O mesmo é com a sexualidade. Até minha vontade dizer: ‘Chega, quero dar uns beijos, agarrar’. No verão, aproveito para dar umas beliscadinhas”, destacou.

Ainda na oportunidade, Elba afirmou que não se preocupa tanto com a idade pois se sente jovem. “Minhas horas de conexão me trazem paz de espírito para envelhecer. Se não tiver sabedoria para encarar que vou fazer 70 anos, morro de tédio, raiva, tristeza, desespero”. A artista ressaltou que precisa ter serenidade para não vestir a carapuça de que é velha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp