Entretenimento

Tarcísio Meira e Glória Menezes falam sobre demissão da Rede Globo

Divulgação
Casal avalia que a "Globo está tomando novos rumos"   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/09/2020, às 12h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tarcísio Meira e Glória Menezes falaram sobre o desligamento da Rede Globo após 53 anos de contrato exclusivo com a emissora carioca. Para o casal de atores, a empresa está seguindo novos caminhos e ambos se dizem gratos por todo o tempo que estiveram na casa. "Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio", disse Tarcísio durante o "Conversa com Bial" na madrugada de sábado (26). "O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina", enfatizou ele.

O ator de 84 anos também deixou claro que a emissora foi muito importante em suas vidas, e vice-versa: "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo". 

Na semana passada, assim que a notícia da demissão do casal de atores mais antigo da emissora foi divulgada, os nomes de Glória e Tarcísio estiveram nos maiores veículos de imprensa do país e comoveu os fãs. "Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas", contou Tarcísio, e brincou: "A Globo até queria nos fazer uma homenagem, mas homenagem é coisa para post mortem (risos)". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp