Entretenimento

Xuxa, Angélica e Eliana aparecem juntas e movimentam a web; veja vídeo

Reprodução / Instagram
As imagens foram feitas na noite deste domingo (27) durante o encontro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/09/2020, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na noite deste domingo (27), um encontro de famosos se tornou um dos assuntos mais comentados da web. Os internautas foram surpreendidos com os registros em que Xuxa, Angélica e Eliana aparecem juntas em reunião entre as famílias, na casa da global com Luciano Huck, no Rio de Janeiro.

"Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ @eliana @angelicaksy", escreveu Xuxa ao compartilhar um vídeo do encontro. Mais cedo, ela havia postado uma fotos das três ao lado de Junno Andrade e Luciano.

Eliana compartilhou o vídeo em seu perfil e também vibrou com a reunião: "Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delicia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP,  tá?".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp