Entretenimento

Clipe com cantora Clariana marca a reaparição de Saulo; assista

Divulgação
A produção é da música "Tudo Bem" que foi gravada antes da pandemia   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/09/2020, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde o início da pandemia, os fãs de Saulo estão praticamente órfãos do cantor. Sumido desde então, ele reapareceu nesta semana em um clipe. A produção é da música "Tudo Bem", em parceria com a jovem Clariana. As imagens foram gravadas antes da pandemia e o lançamento aconteceu na última sexta-feira.

O clipe tem direção assinada por Chico Kértezs, foi produzido pela Macaco Gordo e gravado em Salvador. O trabalho minimalista é baseado na imagem dos artistas, que de certa forma traduzem em ações o que a letra traz. “Estou sem palavras para tanta felicidade! Esse é um momento que foi muito pensado, é fruto de um pensamento coletivo da equipe, e espero que o público se amarre no resultado”, conta Clariana.

A cantora, natural de Porto Seguro, se popularizou em 2017, quando lançou o projeto Ammy Reggaehouse, que a levou para diversos cantos do país. Filha do compositor Luiz Fróes, ela começou a cantar em barzinhos aos 13 anos. Durante cinco anos fez parte da banda de rock, chamada EX-29, que com ela participou do Festival de Verão em 2013, neste mesmo ano participou da segunda edição do The Voice Brasil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp