Entretenimento

Humorista realiza primeiro curso de Stand-Up Comedy em Salvador

Reprodução/ Instagram
O curso será sempre aos sábados, das 14h às 16h, com duração de um mês  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/09/2020, às 13h32   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

O humorista e professor de História, Matheus Buente, de 32 anos, vai realizar o primeiro curso de Stand-Up Comedy de Salvador. Após seis anos na comédia, ele agora vai ensinar quem gosta de divertir outras pessoas no curso presencial “Técnicas de Humor para a Vida”, a partir do dia 24 de outubro até 7 de novembro, sempre aos sábados, das 14h às 16h, no The Comedy House, localizado no Rio Vermelho, em Salvador.

De acordo com Buente, a ideia veio após o Bloco de Notas - evento de humor em uma biblioteca na Barra. "A ideia do curso surgiu por conta do Bloco de Notas, porque muita gente aparecia por lá querendo fazer stand up, mas, ao mesmo tempo perdida, então eu pensei que o curso poderia ajudar essas pessoas a aprender a técnica", explicou.

Além dele, outros comediantes estarão participando do curso. Serão quatro módulos, um a cada sábado. O investimento será de R$200 e, ao fazer a pré-matrícula, existe a possibilidade de ganhar uma bolsa. Matheus ainda reitera que saber fazer as pessoas rirem, torna tudo mais interessante. “Pode ajudar em uma apresentação de trabalho, na faculdade e também ajudar a galera que quer de fato trabalhar com isso", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp