Entretenimento

Apresentadora da Globo aparece careca pela primeira vez após câncer

Divulgação
Alice Bastos Neves decidiu apresentar a edição do Globo Esporte no Rio Grande do Sul desta quinta-feira (1º) sem a peruca  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2020, às 21h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora do Globo Esporte no Rio Grande do Sul, Alice Bastos Neves, apareceu careca pela primeira vez para comandar programa a partir deste 1º de outubro, mês marcado pela campanha de conscientização ao câncer de mama.

A jornalista, que está em fase final de tratamento, tirou a peruca e vai dividir sua jornada com o público através de uma série especial de reportagens ao longo do mês, batizada de "Vitórias". Ela foi diagnosticada no início do ano, quando se afastou do programa.

"Eu ainda estou em tratamento, fazendo sessões de radioterapia, e me coloco ao lado de outras mulheres pra mostrar como a atividade física esportiva pode ajudar nesse processo", disse ela. 

As reportagens vão retratar mulheres que encontraram no esporte alguns exemplos e ajuda para encarar o tratamento para o câncer de mama com coragem e esperança, além de compartilhar as experiências da própria jornalista. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp