Entretenimento

Caetano Veloso retorna aos palcos em novembro

Divulgação
O cantor baiano já tem três apresentações marcadas para o mês   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/10/2020, às 11h44   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois do sucesso da live realizada no período da quarentena, que rendeu indicação ao Prêmio Multishow na categoria, Caetano Veloso agora se prepara para voltar aos palcos. O cantor baiano já tem data para se apresentar presencialmente novamente e já tem três shows marcados para o mês de novembro.

Os primeiros serão realizados nos dias 13 e 14 de novembro, no espaço Vivo Rio, no Rio de Janeiro, ambos com o show "Caetano Autoral". As apresentações aconteceriam em julho e foram adiadas devido à pandemia. Com a liberação dos shows por lá, diante de protocolos de segurança sanitária, os shows foram remarcados.

Além dessas, outra apresentação já está confirmada na agenda do artista para acontecer no dia 27 de novembro, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte - Minas Geraisa.

Caetano Autoral - No repertório: “Trilhos urbanos”; “Cajuína”; “Sampa”, entre outras, além de músicas autorais inéditas em sua voz, com a participação do jovem clarinetista Ivan Sacerdote, e do guitarrista Felipe Guedes, como convidado. O álbum do show já está disponível em todas as plataformas digitais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp