Entretenimento

Maus lençois

Publicado em 11/11/2010, às 17h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


A apresentadora da Rede Globo Ana Maria Braga não compareceu a audiência do julgamento movido contra ela por Regina Célia Silva, mãe do Policial Militar, ex da atriz, morto por overdose em 2008.

Ana Maria justificou a ausência afirmando que embora tenha fornecido seu endereço de São Paulo para a Justiça, ela passa a maior parte da semana no Rio de Janeiro, em função do trabalho.

A ausência da apresentadora causou desconforto para o advogado de Regina que afirmou que  para evitar problemas, entregará a intimação pessoalmente enquanto Ana Maria estiver apresentando o programa “Mais Você”, no Projac.

A ação

Regina move ação judicial criminal contra Ana Maria por difamação e injúria. A ex sogra da artista fez questão de deixar claro que está entrando com processo na vara criminal e que não está pedindo indenização, mas afirmou que caso seja pago alguma multa, o dinheiro será revertido em prol de uma instituição de crianças ou idosos.
Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, a audiência foi remarcada para o dia 13 de dezembro, às 14h, data em que o processo será finalmente julgado, após dois anos.

Entenda o caso

Em 2008 Ana Maria afirmou em seu programa que ele “poderia desaparecer da face da terra e não faria falta”, depois de revelado que o policial traía a atriz com a estudante Fernanda Cunha.

Marcelo morreu meses depois com sinais de overdose de cocaína na garagem de seu prédio, na Barra da Tijuca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp