Entretenimento

Madre Verão se rende ao reggae da banda Cidade Negra

Publicado em 24/01/2012, às 14h38   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Cidade Negra faz show em Madre de Deus nesta sexta-feira (27), na programação do penúltimo dia do projeto Madre Verão, que conta ainda com a apresentação do grupo Nosso Sentimento. No sábado, as bandas Capital Inicial e Opção 3 farão shows. Sob o comando do vocalista Toni Garrido, o show mostra as influências musicais com muito soul e pop. As vésperas de completar 23 anos como defensora do ritmo no Brasil, a banda criada e formada na Baixada Fluminense, consegue atrair multidões por onde passa.


Em suas composições falam de amor, paz e igualdade entre os povos. Admiradores de nomes como Bob Marley, Tim Maia e Led Zeppelin, a rapaziada canta alguns hits internacionais, a exemplo de ‘Johnny B. Goode’ e também seus sucessos como ‘O Erê’, ‘Aonde você Mora’ e ‘Girassol’.


O acesso ao local dos shows é 1kg de farinha (sexta) e 1kg de arroz (sábado). O alimento  arrecadado será dividido em partes iguais: metade vai para o Grupo de Apoio à Crianças com Câncer – (GACC) e a outra metade atenderá as necessidades das famílias de baixa renda do município.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp