Entretenimento

Gusttavo Lima responde insinuações de que separação é 'ação de marketing': 'Não sou do tipo que faz tudo pelo sucesso'

Reprodução/Instagram
Possibilidade foi levantada por alguns internautas como uma estratégia para alavancar o lançamento do novo DVD do cantor, O Embaixador The Legacy  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/10/2020, às 17h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Gusttavo Lima rebateu insinuações de que a sua separação da modelo e influenciadora Andressa Suita seja uma "ação de marketing". A possibilidade foi levantada por alguns na internet como uma estratégia para alavancar o lançamento do novo DVD do cantor, O Embaixador The Legacy, gravado em Goiânia.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, afirmou Gusttavo à coluna do jornalista Leo Dias, no portal Metrópoles.

A separação do casal é um dos assuntos mais comentados da internet brasileira nesta sexta-feira (9). O pedido, no entanto, foi feito pelo sertanejo na última segunda (5), de acordo com a coluna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp