Entretenimento

Gravação de Leo Santana gera aglomeração em hotel de Fortaleza; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Os convidados curtiram o evento sem a utilização de máscara e sem distanciamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/10/2020, às 07h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana atualizou o repertório neste domingo (11) e aproveitou para registrar a produção, que foi realizada em um palco flutuante, no hotel Marina Park, em Fortaleza (CE). O evento contou com a participação de Xand Avião, Vitão, Barões da Pisadinha, Bruno Magnata (La Furia), John (O Poeta) e Alana (A Dama).

Conforme a organização, a intenção era que o público presente seguisse os  protocolos da OMS e curtissem a gravação dos seus quartos. Mas, o que aconteceu de verdade foi diferente. Em vídeos compartilhados pelos próprios convidados nas redes sociais é possível que não houve distanciamento e nem se quer o uso de máscara de proteção individual.

Nas imagens fica registrado que pessoas se cumprimentam normalmente e conversam sem nenhum cuidado recomendado por causa da pandemia de coronavírius. Os influenciadores Lore Improta, Thamy Araujo e Cristian Bell foram alguns que participaram da festa.

Vale lembrar que a autorização para realização de eventos com até 200 pessoas, divulgada  no Diário Oficial do Estado do Ceará (DOE), no último dia 3, exige o cumprimento das medidas sanitárias, que incluem evitar aglomerações e manter o público usando máscaras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp