Entretenimento

Cantora sertaneja lota show em praça pública em meio à pandemia; veja vídeo

Reprodução/Instagram
Apresentação foi contratada pela prefeitura de Tailândia, que fica a cerca de 200km da capital, Belém  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/10/2020, às 17h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após oito meses afastada dos palcos devido à pandemia, a cantora Mariana Fagundes lotou a praça da cidade de Tailândia, no Pará, em um show na noite deste sábado (17).  [veja vídeo abaixo]

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a apresentação foi contratada pela prefeitura de Tailândia, que fica a cerca de 200km da capital, Belém. No estado, os municípios podem adotar suas próprias medidas de segurança relacionadas a Covid. 

Na última sexta-feira (16), técnicos do governo do Estado afirmaram que, atualmente, a taxa de contágio do novo coronavírus (Covid-19), no Pará, é estável e está com tendência de queda desde o último mês de maio. Hoje, a taxa de ocupação de leitos no estado é de 49% em 268 vagas ofertadas.

Ainda segundo Leo Dias, o show durou cerca de seis horas e foi até o dia amanhecer. “É muito bom poder estar de volta nessa cidade que eu amo! Que saudade que eu tava sentindo do palco! Obrigada, Tailândia!”, disse a cantora sertaneja.

De acordo com a Secretaria de Saúde Pública do Governo do Pará, 241.242 casos de Covid-19 foram registrados.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp