Entretenimento

Ju Paiva revela que foi parar na UTI e outras dificuldades durante parto do filho; veja vídeo

Divulgação

A dançarina decidiu contar como foi os momentos antes do nascimento de Fael em uma nova série na web

Publicado em 23/10/2020, às 09h04    Divulgação    Redação BNews

Quem acompanha a dançarina Ju Paiva nas redes sociais e hoje vê os cliques fofos do filho Fael, não imagina os traumas que ela enfrentou no parto. O nascimento aconteceu no dia 1º de julho depois dela ser levada às pressas para o hospital pelo marido e também dançarino Dam Fernandes.

“Precisei receber uma dose de ataque de emergência de uma medicação que precisa de observação 24 horas. E então eu fui para a UTI e marcaram a cesárea para as 4 horas da manhã. Foi uma cesárea que eu chamo de humana, porque eu vi amor em cada momentinho dela. Não tem como eu falar que foi ruim, porque eu vi meu filho pela primeira vez. É uma sensação que eu nunca mais vou esquecer”, contou emocionada.

O relato foi feito em um novo quadro chamado Maternidade Real, que acontecerá todas as quartas, no perfil do Instagram de Ju Paiva. O relato do parto de Ju foi dividido em 3 partes, mas somente a primeira está disponível. Na
segunda parte a dançarina vai falar sobre o período que ficou na UTI sem ter contato com o filho, após ter passado mais tempo do que o previsto.

Classificação Indicativa: Livre