Entretenimento

Nego do Borel aparece abraçado com Duda Reis após polêmica por foto com Anitta

Reprodução // Instagram
Casal mostrou que está tudo bem entre eles depois da repercussão do clique ousado com a "poderosa"    |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 23/10/2020, às 20h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a polêmica foto com Anitta, Nego do Borel mostrou que está tudo bem entre ele e a noiva Duda Reis. O cantor fez vídeos  e publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (23) dos dois malhando juntos em uma academia e ainda brincou com a noiva. Em seguida, eles se abraçaram ao dançar um funk de Nego cujo refrão é "minha futura mulher", frase que ele enfatizou ao enaltecer a beleza da atriz.

Na academia, ele já havia dado sinais de que a polêmica não interferiu no relacionamento. "Sai do telefone, filha", disse ele zoando Duda, que estava em um aparelho, mas focada no celular. Nego e Duda ainda fizeram alguns registros, exibindo seus treinos, em que aparecem o tempo todo de máscara, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os vídeos provaram que o casal não se abalou com a repercussão que as fotos ousados que Nego fez com Anitta tiveram e nem com as crítica dos pais de Duda, que não aprovam o relacionamento dela com o cantor. Luiz Fernando Barreiros, pai da atriz, chegou a chamá-la de idiota e disse que ela está sustentando o noivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp