Entretenimento

Pai de Mirella passa mal após a filha sofrer ataques na internet

Reprodução/Instagram
De acordo com a publicação, a equipe da Mc emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do pai da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/10/2020, às 20h14   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pai da participante de A Fazenda, Mc Mirella, passou mal após a filha sofrer ataques na internet depois do confronto com a modelo Raíssa Barbosa no reality. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, nesta sexta-feira (23).

De acordo com a publicação, a equipe da Mc emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do pai da cantora. “Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve”, diz a nota.

Ainda segundo o comunicado, a equipe pede que os internautas respeitem o momento complicado para a família. “Não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo”, concluiu.

Nesta semana, a funkeira foi tirar satisfação com Raíssa sobre o voto dela que acabou levando a cantora para a roça. Durante a discussão, Mirella chamou a modelo de falsa e disse que não queria mais saber de sua amizade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp