Entretenimento

Ex-atriz de filmes adultos paga R$ 2 mil em simpatia para tentar casar com Gusttavo Lima

Reprodução / Instagram @gusttavolima
O cantor se separou recentemente da modelo Andressa Suíta, com quem tem dois filhos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gusttavolima

Publicado em 27/10/2020, às 08h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Desde que Gusttavo Lima ficou solteira, após a polêmica separação com Andressa Suíta, algumas mulheres já revelaram o desejo de ocupar o posto de 1ª dama do sertanejo. No entanto, uma dessas "pretendentes" foi além e apelou para uma simpatia para tentar casar com o Embaixador.

Trata-se de Débora Dunhil, de 27 anos, conhecida do grande público pela suas pegadinhas e teste de fidelidade, além de filmes para adultos. Ela contou fez a revelação em suas redes sociais. “Sou apaixonada por ele. Seria uma ótima esposa até mesmo pelo meu currículo, sei fazer tudo que um homem gosta”, disse Débora que assumiu ter feito uma simpatia com um guru do amor no valor de R$ 2000 para ganhar o coração do sertanejo', contou a atriz.

Questionada sobre o que achava de Andressa Suíta, ela declarou: " “Ela é linda, mas muito apagada, o Gusttavo merece uma mulher como eu”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp