Entretenimento

Balacobaco

Imagem Balacobaco
Dançarina do É o Tchan fala sobre Léo Santana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/11/2010, às 07h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


O clima entre Léo e Juliane ficou feio em festa no Rio

O clima, que antes era de romance - entre a dançarina Juliane Almeida do grupo É o Tchan e Léo Santana, vocalista do Parangolé – agora é de hostilidade.

De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, os dois foram convidados para a mesma festa, na noite desta quarta-feira (10), na boate Taj Lounge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. E parece que o fim desse relacionamento, que durou apenas alguns meses, não terminou de forma amigável. Pelo menos para Léo Santana.

Segundo a coluna, ao saber que a ex estava na mesma boate, o cantor do Reboletion disse: “Ela está aqui? Ih, vou ter que fugir dela”. A dançarina, por sua vez, decidiu revidar às provocações do cantor e disse para a imprensa: “Nossa, a que ponto chega uma pessoa para querer aparecer! O que eu suspeitava, agora tenho certeza: Ele só quer holofotes”, disse a morena irritada.

Segundo Juliane, apesar de ter dito para os jornalistas que não queria esbarrar com ela, foi Léo que tentou agarrá-la. “Ainda me pediu para não trair ele, como se tivéssemos alguma coisa. [...] Quem estava lá viu que ele que estava atrás de mim o tempo todo, meu produtor inclusive o impediu de entrar em uma parte da boate onde eu estava para ele não me incomodar. Eu estava trabalhando", conta a dançarina, que é repórter de uma afiliada do SBT.

Juliane disse ainda que "acho que ele não aceita o fato de eu ser a única que não dá ideia para ele", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp