Entretenimento

Ator da Globo dá calote em motel, prostitutas e motorista de app, diz colunista

Divulgação
Caso ocorreu na noite da última sexta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/10/2020, às 10h22   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator da Globo Claudio Fits, que viveu o cozinheiro Ceará, na novela Amor de Mãe, deu calote em um motel, prostitutas e um motorista de um aplicativo no Rio de Janeiro na última sexta-feira (23). As informações são do colunista Leo Dias, do site Metrópoles. 

De acordo com Leo Dias, o motorista de app Romulo Gomes registrou um boletim de ocorrência acusando o ator de estelionato. Segundo o profissional, no meio da corrida, o global pediu um dinheiro emprestado, no valor de R$ 1,3 mil, alegando que estava com um problema no cartão e que faria uma transferência para ressarci-lo. 

Após isso, o motorista afirmou que emprestou a quantia e levou Fits até um motel. No local, o ator teria selecionado o quarto mais barato e contratado duas garotas de programa. No fim de tudo, o artista tentou fazer um transferência para as prostitutas, mas o dinheiro também não caiu na conta delas.

Ainda conforme informações de Leo Dias, antes de irem embora, as garotas teriam quebrado garrafas de champanhe, além de outros objetos do quarto.

Ao tentar deixar o estabelecimento, o cartão do ator não passou, deixando uma dívida de R$ 1,2 mil. Na sequência, Claudioa teria resolvido fazer uma transferência bancária, mas segundo o gerente do motel, não aconteceu. O artista, então, comprometeu-se a ficar mais 12 horas no local até que o pagamento fosse efetivado.

De acordo com o jornalista, até esta quarta-feira ninguém ainda havia recebido os valores devidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp