Entretenimento

A Fazenda 12: Direção pune Biel e joga Tays Reis na roça após pressão das redes

Reprodução/TV
Cantor deu uma dica para a colega Victória a respeito do que seria o Poder da Chama Vermelha momentos antes de ser lido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 28/10/2020, às 20h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Marcos Mion entrou ao vivo na sede do reality show "A Fazenda 12", na tarde desta quarta-feira (28), para comunicar aos peões que o Poder da Chama Vermelha foi anulado após a formação da Roça da noite anterior.

Pressionada nas redes sociais, a direção do programa julgou os comentários de Biel como descumprimento das regras do reality. O cantor deu uma dica para a colega Victória a respeito do que seria o poder momentos antes de ser lido, interferindo na formação da roça.

Assim, Tays ocupou o lugar de Raissa na sétima Roça da edição. Mion ainda avisou que existe uma cena que não foi ao ar nem na televisão, nem no PlayPlus. A repercussão de todo o caso deverá ser veiculada na edição noturna do programa.

Com isso, irão disputar a Prova do Fazendeiro os peões Lipe, Jake e Tays Reis. Victória, que também já havia sido indicada pelos votos da casa, foi vetada novamente por Tays Reis e continua na Roça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp