Entretenimento

A Fazenda 12: briga de casal, choro de peão e revelações de Jojo sobre sexo marcam a madrugada

Reprodução / RecordTV
Os episódios começaram logo depois do programa ao vivo em que exibiu a vitória de Jakeline Oliveira na prova do fazendeiro   |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordTV

Publicado em 29/10/2020, às 12h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se quem assistiu A Fazenda nesta quarta-feira (28), achou que o clima era de paz na casa, se enganou. Logo após o fim do programa, que exibiu a vitória de Jakeline Oliveira na prova do fazendeiro, as tretas começaram e permaneceram até a madrugada desta quinta-feira (29).

Um dos primeiros episódios que marcaram a noite foi o choro de Lipe Ribeiro depois do discurso em que pediu ao público para permanecer no jogo. O empresário revelou estar vivendo um sonho e usando a sua estadia na atração para limpar a sua imagem por atos vistos como errados na participação no programa 'De Férias com o Ex'.

Depois, durante a madrugada, Jojo Todynho fez revelações sobre sua vida sexual. No entanto, a cantora confessou a Lucas Maciel que está sofrendo com a abstinência sexual dentro do confinamento. Ela, inclusive, brincou com Mateus Carrieri que valeria uma punição por uns amassos no reservado.

Outra coisa que chamou atenção dos internautas foi um novo desentendimento entre o casal Tays Reis e Biel. A peoa se mostrou incomodada com o cantor e seu grupo saírem anunciado aos quatro cantos que são minoria dentro da casa. Ela tentou abrir os olhos do companheiro para ter cuidado com as guerras no confinamento. Vocês levantam bandeira que é grupo. Que vocês estão fechados até o fim. Daqui a pouco, um briga com o outro e já estão com outros. Olha eu, não era próxima com a Vic e olha como estou mais próxima dela".

Biel, por sua vez, não aceitou o discurso de seu affair, justificou que a criação do grupo foi necessária para sobreviver aos ataques e saiu andando da briga por entender que Tays estava criticando seu método de jogo. Ah, Tays, eu tô com preguiça hoje. Tô com a cabeça muito ruim pra ficar (brigando). Desculpa, não dá não. Nossa, que brisa errada. Tô tentando ajudar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp