Entretenimento

Gusttavo Lima cogitava se separar de Andressa Suita desde janeiro, afirma colunista

Reprodução/ Instagram
O artista teria dito a pessoas de sua confiança que não estava suportando ver a casa cheia o tempo inteiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 02/11/2020, às 14h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O sertanejo Gusttavo Lima estava pensando em se separar de Andressa Suita meses antes do início da pandemia. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor teria conversado com amigos, em janeiro, sobre um possível término.

O artista teria dito a pessoas de sua confiança que não estava suportando ver a casa cheia o tempo inteiro. Isto porque os sogros moravam com eles. Além disso, o casal não tinha babá para cuidar dos filhos, pois tentavam “um novo formato de família”.

De acordo com o colunista, a presença constante da família de Andressa fazia com que Gusttavo se sentisse sem privacidade. A quarentena piorou a situação e fez com que ele decidisse colocar um ponto final no relacionamento.

O sertanejo teria confidenciado a amigos próximos que iria se afastar de tudo. “Ficarei um mês de luto”, teria afirmado o artista. O término foi anunciado em 9 de outubro deste ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp