Entretenimento

A Fazenda 12: Tays ameaça jogar copo em Biel; cantor lembra de brigas violentas com ex

Reprodução/TV
"Dá vontade de murrar o copo na cara mesmo", diz cantora baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV

Publicado em 02/11/2020, às 20h39   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

 Nesta segunda-feira (2), os peões de A Fazenda 12 curtiram uma tarde de festa, a Sunset Party. Em meio à música e diversão, Biel e Tays puxaram uma roda de violão, mas os dois acabaram discutindo.

A treta começou quando a cantora pediu bebida a Biel, mas ele negou. Contrariada, ela o chamou de egoísta, e os dois começaram a discutir.

O cantor continuou sentando, rindo. Ainda mais irritada, Tays soltou: "Dá vontade de murrar o copo na cara mesmo. Já que quer beber, bebe. Mas, Deus não vai deixar eu fazer isso".

Biel não aguentou e usou uma situação que ele já passou para continuar provocar ainda mais a cantora, e questionou: "De novo?".

Tays disse que não entendeu o que ele dizia, mas Biel fazia referência a uma briga a ex-mulher Duda Castro. A influencer quebrou um copo de vidro na cara do cantor há dois anos. O romance violento foi parar na Justiça diversas vezes.

PASSADO DO CANTOR
Duda e Biel, 22, se envolveram em brigas enquanto moravam nos Estados Unidos. O cantor estava afastado do Brasil desde 2016, quando foi acusado de assediar uma jornalista. Lá, ele respondeu a um processo judicial, por agredir física e psicologicamente Duda Castro.

Na ocasião, o cantor publicou alguns vídeos da discussão, mostrando que Duda o teria atingido com um copo de vidro. Ela também foi acusada judicialmente por agredir o cantor, que teria levado 13 pontos no rosto e conseguido uma ordem de restrição contra ela.

Segundo relatos dos dois, no dia 1º de abril houve troca de agressões e a polícia chegou a entrar no apartamento onde o casal morava, em Los Angeles. Giovanna, irmã do cantor, também se envolveu na briga, que terminou em sangue, hematomas e muitos objetos quebrados. Outras pessoas estavam presentes na casa no momento da briga, que foi em inglês.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp