Entretenimento

Modelo ex de jogador brasileiro irrita fãs por declarações machistas: "devemos obedecer nosssos homens"

Reprodução // Instagram @dorozhko
Ekaterina Dorozhko foi bombardeada nas redes sociais   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram @dorozhko

Publicado em 03/11/2020, às 16h35   Redação BNews



Ekaterina Dorozhko, ex-mulher do jogador Luiz Adriano, do Palmeiras, fez declarações bastante polêmicas em seu perfil no Instagram e foi duramente criticada por internautas que consideram a modelo russa extremamente machista. Muitos, inclusive, se arrependeram de defendê-la quando ela foi traída e trocada por outra modelo quando estava fora do Brasil, visitando a família em Moscou.

Um seguidor quis saber de Ekaterina o que ela achava do papel do homem e da mulher numa relação. “Acho que o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é amor e aceitação, e por natureza devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum cso forte, pois há um homem para isso”, respondeu, causando a fúria de muitos.

Outra declaração polêmica da loira foi sobre casar com um homem pobre. Ekaterina disse que acha perfeitamente normal que um homem a sustente. “Pois senão preferia trabalhar ou ser sustentada pelo pai”. Um internauta chegou a desabafar sobre as colocações da ex-mulherde Luiz Adriano: “Sou homem e sou contra! Ua mulher tem que ser independente, forte e corajosa, não depender de homem”.

Dorozhko continuou seu argumento: “Eu quero saber de voltar para casa, abraçar meu homem e saber que estou segura com ele. E vou dominar no trabalho, e não na família”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp