Entretenimento

Pedro Scooby avalia prejuízo em torno de R$ 100 mil com furto de pranchas

Reprodução / Instagram
O surfista teve os equipamentos levados de dentro da sua casa em Portugal   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 04/11/2020, às 10h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Na última segunda-feira (2), Pedro Scooby teve a casa invadida, na cidade de Cascais, em Portugal, e pranchas levadas. Os criminosos entraram no imóvel quando ele e a sua esposa Cintia Dicker dormia, e furtaram vários itens de trabalho além das pranchas.

O surfista usou os stories do Instagram para relatar o ocorrido. "Hoje acordei aqui em Cascais e roubaram minha casa nessa madrugada e levaram, simplesmente, todas as minhas pranchas, minhas roupas de borracha, mala, levaram várias coisas. Eu que pensei que estando em Portugal, trazer meus filhos para cá fosse encontrar a paz e ter uma tranquilidade e segurança e tudo mais, acordei com essa notícia […] Se eu estou magoado? Não, estou só decepcionado, porque é triste saber que a gente vive num mundo assim”.

Em contato com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele avaliou que o prejuízo está em torno de R$ 100 mil. O surfista contou que prestou queixa na polícia local e aguarda o andamento das investigações. "A casa ainda estava sem câmeras. Já fui na polícia, mas não tem nenhuma novidade até agora".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp