Entretenimento

Mulheres afirmam ter tido relacionamento com cantor ao mesmo tempo e uma delas diz que tem filho do sambista

Reprodução / Instagram @tieeoficial
As relações teriam ocorrido nos últimos cinco anos, sendo que o artista é casado e tem um filho registrado oficialmente   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tieeoficial

Publicado em 05/11/2020, às 07h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A fama traz muitos benefícios, mas também algumas histórias, um tanto curiosas, como é o caso do cantor Tiee. Pai de um filho, fruto do casamento com Bárbara Murtha, o sambista está sendo "acusado" de se relacionar e trair duas outras mulheres ao mesmo tempo, nos últimos cinco anos.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as supostas companheiras do cantor divulgaram uma conversa em áudio, em que selaram a paz. "Dói descobrir que estava há anos com uma fraude", disse uma delas, que se chama Bruna. Já a outra, que se chama Tamires, afirma, inclusive, que tem um filho com o artista. "Ele registrou, mas não paga pensão", dedurou.

Procurada, a equipe do cantor negou as acusações e afirmou que o cantor não tem conhecimento dos casos citados. "O Tiee não tem ciência sobre essas alegações. Desse modo ele não tem nada a declarar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp