Entretenimento

Após morte do pai, Leo Santana cancela participação em DVD de funkeiro no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
O baiano perdeu o pai, Lourival Cupertino Santana, vítima de infarto fulminante, aos 68 anos, nesta quinta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/11/2020, às 10h41   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Leo Santana cancelou a participação que faria na gravação do DVD do funkeiro Kevin O Chris, neste sábado (7), no Rio de Janeiro. O baiano perdeu o pai, Lourival Cupertino Santana, vítima de infarto fulminante, aos 68 anos.

O falecimento ocorreu na noite desta quinta-feira (5). O sepultamento está sendo realizado na manhã desta sexta (6), em cerimônia reservada a amigos e familiares, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Lourival Santana morreu na noite anterior ao aniversário da sua esposa e mãe do artista, dona Marinalva Santana. Casados e com uma relação de muitos anos, Marinalva e Lourival são pais de outros dois filhos, além do cantor, as irmãs Dejane Santana e Naiara Santana. Geralmente, os aniversários da família sempre são celebrados com muita festa, na casa do cantor, no bairro do Alphaville, em Salvador, onde mora com a noiva e dançarina Lore Improta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp