Entretenimento

Pai de Leo Santana é enterrado em cerimônia restrita, em Salvador

Divulgação
Cerimônia foi restrita aos familiares em função da pandemia da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 06/11/2020, às 12h00   Tiago Di Araújo e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O pai do cantor Leo Santana, Lourival Santana, foi enterrado nesta sexta-feira (6), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ele morreu na noite desta quinta (5), vítima de um infarto fulminante, aos 68 anos. A cerimônia foi restrita aos amigos e familiares mais próximos em função da pandemia da Covid-19.

A equipe do BNews esteve no local e conversou rapidamente com Leo, mas ele preferiu não dar entrevistas. A dançarina Lore Improta, noiva do artista, prestou apoio ao companheiro. A família não autorizou o registro de imagens.

As irmãs Dejane e Naiara Santana também estavam presentes - além da mãe, Marinalva Santana, que faz aniversário nesta sexta. Também estiveram no local o cantor Rode Torres e o empresário Marcelo Brito, além de membros da equipe, que prestaram solidariedade aos familiares.

O pai do cantor Léo Santana morreu na noite desta quinta por volta das 23h. Conforme o BNews apurou, após a perda, o artista cancelou a participação que faria na gravação do DVD do funkeiro Kevin O Chris, neste sábado (7), no Rio de Janeiro. 

Leia também:
Lorena Improta homenageia pai de Léo Santana; sepultamento aconteceu nesta sexta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp