Entretenimento

Damares comemora indiciamento de Felipe Neto nas redes sociais e youtuber rebate

Anderson Riedel/PR
youtuber foi indiciado por corrupção de menores.  |   Bnews - Divulgação Anderson Riedel/PR

Publicado em 07/11/2020, às 18h27   Redação Bnews



Felipe Neto rebateu a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, após ela comemorar nas redes sociais o indiciamento do youtuber por corrupção de menores. Neste sábado (7), a ministra retuitou em sua conta no Twitter a informação de que a Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI) instaurou inquérito sobre suposta divulgação de material impróprio para crianças e adolescentes.

Na legenda da publicação Damares escreveu: "Explicado: primeiro o MP aceita as  denúncias. Agora, a delegacia de crimes  cibernéticos instaura inquérito por corrupção de menores. Segundo o artigo 224-B  do Código Penal, a pena é de até 4 anos de reclusão. Neste país temos defensores da infância!"

O influenciador também foi às redes lamentar o comentário da ministra e se defender em relação às acusações que, na opinião dele, faz parte de um "ódio bolsonarista". 

"Ministra Damares e outros asseclas do governo estão comemorando o indiciamento contra mim. Vocês têm noção da gravidade disso? Uma ministra de DIREITOS HUMANOS comemorando um indiciamento contra um cidadão, sem qualquer prova de crime cometido e alegando 'corrupção de menores'", escreveu Felipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp