Entretenimento

Ex-BBB relata momentos de pânico com motorista de aplicativo: 'cancelou a corrida e parou em uma rua deserta'

Reprodução / Instagram @gizellybicalho
A advogada utilizou seu perfil oficial do Twitter para contar o ocorrido aos seus seguidores e alertá-los   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gizellybicalho

Publicado em 10/11/2020, às 08h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (9), a ex-BBB Gizelly Bicalho decidiu alertar seus seguidores após passar por uma situação em que ela descreveu como "desesperadora", ao pedir um transporte po aplicativo. Através do seu perfil oficial do Twitter, a advogada relatou os momentos de pânico depois que percebeu não ser o motorista da foto que estava dirigindo o carro em que estava.

"Ei pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava no carro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do app, fiquei com medo e não pedi p parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)", escreveu Gizelly, que pediu para o motorista seguir a rota indicada pelo aplicativo.

"Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização para várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando para saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali", continuou.

"Disse que tinha que ir trabalhar, eu com duas malas mais de 2 da manhã numa rua deserta numa cidade que não conheço, foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, to com o coração disparado até agora, que horror! Desperador! Essa corrida não acabava! Fiquei com medo de morrer, pânico! cuidado pessoal confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp