Entretenimento

Anitta nega ter raspado a cabeça para ritual e reclama de ofensas: “intolerância religiosa”

Reprodução/ Instagram @anitta
Outro ponto destacado pela cantora na série de stories gravados é que sua família sofre com os boatos e ataques, principalmente uma tia que possui esquizofrenia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @anitta

Publicado em 10/11/2020, às 20h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta desabafou com seus seguidores no Instagram, nesta terça-feira (10), sobre ofensas que tem recebido por supostamente ter feito um ritual religioso. Familiares e assessores da artista teriam sido procurados para explicar por que ela teria raspado a cabeça para a cerimônia, o que a funkeira nega. 

"Desde ontem, a minha assessoria, meus amigos e pessoas da minha equipe estão recebendo mensagens dizendo que eu estava usando lace, peruca, porque raspei o cabelo para fazer um 'santo' e que menti sobre minha doença --tive intoxicação alimentar. Todos eles têm recebido milhares de mensagens, algumas me xingando", iniciou a cantora.

Anitta esclareceu que não raspou a cabeça e que segue uma linha que não necessita desta mudança. "Não tenho vergonha da minha religião, fui introduzida pelo meu pai, que foi introduzido pela família dele [...] Não venham xingar a mim e minha equipe. Descobri que a fonte que criou essa --não tenho palavras para descrever-- é um ser humano que não entendo por que o brasileiro dá palanque para ele", acrescentou.

Outro ponto destacado pela cantora na série de stories gravados é que sua família sofre com os boatos e ataques, principalmente uma tia que possui esquizofrenia. "Tenho uma tia que sofre de esquizofrenia e ela gosta muito de comprar jornal. No fim de ano, ela me dá os recortes de presente. Mas vocês sabiam que a cada notícia maluca ela liga para minha mãe em crise? Gente, tenham responsabilidade com as coisas que vão passando adiante. Minha família não é obrigada a ouvir xingamento por intolerância religiosa", frisou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp