Entretenimento

Ao lado de alface gigante, Ludmilla lança “Rainha da Favela” no Prêmio Multishow

Divulgação
A canção chegará às plataformas digitais à 00h desta quinta (12)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/11/2020, às 18h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ludmilla lançará seu novo single “Rainha da Favela”, nesta quarta-feira (11), no Prêmio Multishow. A canção chegará às plataformas digitais à 00h desta quinta (12). 

A funkeira escolheu uma peruca curta e amarela para completar o look do show e terá uma alface gigante no palco como parte do cenário, segundo o colunista Leo Dias, da Metrópoles. A equipe de Ludmilla ainda avalia se ela sairá de dentro da hortaliça ou se entrará nela quando finalizar sua performance. 

A cantora concorre em duas categorias do Prêmio Multishow de hoje: Clipe TVZ do Ano, por Malokera, e Música do Ano, por Verdinha. A cerimônia será comandada por Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo e terá transmissão ao vivo pela televisão. Devido à pandemia, apenas os apresentadores estarão juntos no Rio de Janeiro.

Ivete Sangalo cantará da Bahia. Skank e Jota Quest estarão em Belo Horizonte. Luísa Sonza e MC Zaac se apresentarão em São Paulo. Lulu Santos, Teresa Cristina, IZA, Ludmilla, Dilsinho, Lexa, Kevinho e Pedro Sampaio farão performances no Rio de Janeiro. Já Wesley Safadão cantará de Fortaleza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp