Entretenimento

Marina Ruy Barbosa assume cargo de diretora em famoso grupo de moda

Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa
Ela será a responsável por toda a estratégia de moda e até a escolha dos influenciadores que farão campanha   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Publicado em 19/11/2020, às 10h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem um dia pensou que Marina Ruy Barbosa era só mais um rostinho bonito na televisão, se enganou. Além de já ter mostrado todo talento na dramaturgia, a atriz agora vai mostrar suas habilidades em outro segmento fora das telinhas. Ela será anunciada como diretora de moda da Arezzo&Co, o novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall.

Segundo a revista Exame, ela será a responsável por toda a estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e mídias sociais, até o direcionamento geral de branding, fortalecimento e construção de marca.  Além disso, Marina será responsável até pela escolha dos influenciadores que farão campanha para o marketplace.

No Instagram, a atriz comentou sobre essa nova fase de sua carreira. "Por mais focada que eu seja, por mais dedicada, por mais que eu trabalhe minha segurança também de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga. Não um medo, mas uma ansiedade muito grande", disse.

O envolvimento da artista com o mundo dos calçados começou quando sua marca de roupas anunciou uma parceria com a Schutz. A colab especial tem seu lançamento marcado para 7 de dezembro e será composta por 11 modelos de sapatos, 4 bolsas e 4 peças de roupa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp