Entretenimento

Show da Virada em Salvador reaproxima e sela a paz entre Gusttavo Lima e a Globo

Reprodução / Instagram @gusttavolima
O motivo da reaproximação entre as partes seria a venda da Som Livre, ex-gravadora do sertanejo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @gusttavolima

Publicado em 20/11/2020, às 08h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Para quem não sabia ou não chegou a reparar, Gusttavo Lima já não frequenta atrações da Globo há um tempo, mais precisamente desde que rompeu com a Som Livre, em 2019. A saída do sertanejo da gravadora foi bastante polêmica e envolveu uma negociação milionária com a Sony Music, e desde então, o Embaixador não pisou mais na emissora.

No entanto, nesta semana, indícios de reaproximação entre as partes começaram a surgir. A primeira delas foi quando Lima venceu o Prêmio Multishow na categoria "cantor do ano". Agora, a maior prova de que a paz foi selada, foi o anúncio do sertanejo como uma das atrações do "Show da Virada", que será gravado no Forte São Marcelo, em Salvador, juntamente com Ivete Sangalo.

Show da Virada, da TV Globo, será gravado no Forte São Marcelo, diz colunista

O motivo da reaproximação entre as partes seria a venda da Som Livre, ex-gravadora do sertanejo, que foi anunciada nesta semana. Antes, o cantor já vinha sendo cotado por atrações da Globo, mas se mantinha firme em não participar até então.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp