Entretenimento

Vídeo: com megaestrutura e protocolos de segurança, Safadão fará show de 4 horas para 3 mil pessoas na Arena das Dunas 

reprodução // Instagram
WS Limited terá público de aproximadamente 3 mil pessoas   |   Bnews - Divulgação reprodução // Instagram

Publicado em 21/11/2020, às 14h30   Rafael Albuquerque



Diante da resistência autoridades baianas para o retorno dos eventos de entretenimento no estado, a cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte, mostra que é possível fazer o retorno gradual das atividades de forma organizada, responsável e que resguarde a saúde e a vida das pessoas. 

Prova disso é que acontece na noite deste sábado, na Arena da Dunas, o evento "WS Limited", previsto para começar às 20h. Serão quatro horas de show de Wesley Safadão para aproximadamente três mil pessoas, que estarão divididas em lounges e mesas limitados e distanciados em toda a extensão do estádio. 

Como medida de segurança, os participantes do show não poderão se movimentar fora da área da mesa. Só poderão sair para ir ao banheiro ou posto médico. O uso da máscara também será obrigatório, com exceção dos momentos em que a pessoa estiver se alimentando ou bebendo. 

Também será aferida a temperatura de todas as pessoas, e quem apresentar número superior a 37,8° não poderá entrar no evento. Os ingressos para o evento (preço das mesas foi de R$ 600,00 a R$ 1.000) esgotaram cinco minutos após o início das vendas online. 

Vale lembrar que produtores baianos e de outros estados, que trabalham com nomes como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Léo Santana e Ivete Sangalo, fizeram um apelo para o retorno das atividades e deram certeza absoluta de que a categoria tem total condição de promover eventos de pequeno e médio portes sem comprometer a saúde pública e a vida das pessoas.

Renan Nóbrega, empresário do fenômeno sertanejo Wesley Safadão e sócio da Luan Promoções, concedeu entrevista ao BNews e falou sobre o polêmico assunto: "Na realidade, o que a gente tem a fazer é cuidar realmente do público". Ele disse que o setor tem plenas condições de realizar a retomada de maneira responsável, e citou o exemplo de Natal. "Na Arena das Dunas, todos os protocolos estão sendo seguidos, o Ministério Público está de acordo, há o distanciamento de um metro e meio entre as mesas. Tudo foi feito de forma responsável para que o público possa interagir sem correr riscos". 

O empresário também fala do papel dos artistas, como Safadão, nessa história. "Os artistas foram sensíveis na pandemia, inclusive fazendo lives e deixando o povo em casa durante o lockdown. E hoje eles estão sendo a última opção na abertura de mercado. Temos possibilidade, competência e compromisso para fazer tudo dentro dos protocolos", salientou. Renan finalizou passando uma mensagem para a população brasileira: "somos trabalhadores formais, somos responsáveis e não vamos passar exemplo ruim para o Brasil".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp