Entretenimento

Casamento de Ivy Moraes e empresário é envolvido em polêmicas de traição

Reprodução/Instagram @ivymoraes
Há quase 10 anos juntos, com uma separação no período de oito meses no meio, o casal reatou este ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ivymoraes

Publicado em 30/11/2020, às 17h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a união marcada para o dia 11 de dezembro deste ano, em Cancún, no México, a ex-bbb, Ivy Moraes, e o empresário, Rogério Fernandes, estão envolvidos em polêmicas de traição. Segundo a colunista, Fábia Oliveira, vazaram prints de conversas do empresário com amante, que falam sobre um encontro no motel e sobre traição de ambas as partes. 

"Por que a gente não mata logo essa vontade?", perguntou Rogério no dia que fez o convite para o encontro no motel.

Antes de aceitar, a moça ainda perguntou: "Mas, você não está casado?". "Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo", respondeu Rogério. Curiosa, ela ainda quis saber: "Uai... você aceita isso de boa?". O empresário não titubeou: "Aceito. Chumbo trocado não dói".

Ainda de acordo com a colunista, ao que parece é que Ivy teria descoberto a pulada de cerca, conversou com a amante de Rogério e se acertou com o marido. Além disso, a ex-bbb falou com a Caras Digital sobre o caso. 

“Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês, aconteceram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu! Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho", afirmou. 

Há quase 10 anos juntos, com uma separação no período de oito meses no meio, o casal reatou este ano, logo depois que ela saiu do reality da Globo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp