Entretenimento

Comediante morre em meio ao documentário mostrando sua experiência com covid-19

Reprodução / Instagram
Jospeh Luna, conhecida como Joe El Cholo, morreu aos 38 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 02/12/2020, às 11h15   Redação BNews



Conhecido como Joe El Cholo, o comediante Joseph Luna, de 38 anos, morreu em meio à produção do documentário em que passou a falar sobre sua experiência com a covid-19. Ele estava internado em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, e era do grupo de risco por ser portador de diabetes e já ter feito uma dupla amputação.

Todas as pessoas que moravam com Luna estavam com o novo coronavírus e, imaginando que também iria contrair a doença, o comediante começou a gravar a sua rotina, mostrando as características de uma pessoa infectada. Em um post no Instagram, Joe anunciou a produção do documentário.

Dois dias depois, em 23 de novembro, o comediante faleceu devido a complicações no pulmão. "Era como se seus pulmões estivessem doendo mais do que todos sentíamos antes. Todos nós tossíamos e espirrávamos", falou Luna José Talavera, filho de Luna, que também testou positivo para o vírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp