Entretenimento

Tiago Ramos, affair da mãe de Neymar, diz em vídeo que foi esfaqueado em Cancun; assista

Reprodução/Instagram
Modelo publicou série de vídeos nos Stories do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/12/2020, às 10h50   Redação AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O modelo Tiago Ramos, que teria reatado o relacionamento com a mãe de Neymar, afirmou que foi esfaqueado, em Cancun, no México, neste sábado (5). Convidado por Nadine Gonçalves, a mãe do jogador, o modelo fez um vídeo longo em seu stories para contar que foi esfaqueado numa briga dentro de um restaurante no balneário.

“ Cheguei no restaurante e pedi um prato de carne, não sei o que aconteceu, não fiz nada, mas não me deixaram ficar”, contou ele, bastante confuso, num vídeo que gravou em seus stories no perfil do Instagram.

Ele estava com o rosto com machucados, a mandíbula e a boca inchadas, e sangue na região da nuca. Desorientado, o modelo contou que apanhou de dois homens e um terceiro o atingiu com uma faca nas costas. “Isso não vai ficar assim. Eu tenho o número de quem fez isso e vou voltar ao México”.

Tiago apareceu no corredor do hotel e também no quarto. Um lugar bastante simples e sem comparação aos resorts de luxo do local em que ficou hospedado com a mãe de Neymar. Na tarde de sexta-feira (4), ele chegou a postar e apagar em seguida uma foto à beira de uma piscina paradisíaca.
Ainda no vídeo, Tiago voltou a falar sobre a depressão e deu a entender que Nadine foi embora antes. “Estou sozinho aqui, véio… Não sei como vou voltar para o Brasil assim. Vou ter q colocar um boné, sei lá… Mas eu volto aqui”.

O modelo pediu perdão às pessoas que ele fez mal e alertou novamente para o problema de depressão. Antes de viajar, o rapaz teve um surto e se cortou em casa.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp