Entretenimento

Após polêmica de suposto affair, Tierry participa de DVD de Gabi Martins

Reprodução / Instagram
A gravação terá ainda Matheus & Kauan, Jorge (da dupla com Mateus), e Ferrugem   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/12/2020, às 09h53   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Passada toda polêmica, quando surgiram boatos de um affair entre eles, Tierry e Gabi Martins estarão de fato juntos, mas em cima do palco. O cantor baiano participou do DVD da sertaneja, intitulado 'Fatos Reais', será gravado nesta quarta-feira (9), em São Paulo, no Tom Brasil.

Sob direção de Tiago Silva, da TS Music, a produção contará com participação também de Matheus & Kauan, Jorge (dupla de Mateus) e Ferrugem, além do baiano.  O show tem como proposta contar a trajetória da artista através do repertório, baseado em histórias dela mesma e de outras pessoas que, com seus romances e relacionamentos, serviram de inspiração ao projeto.

Com 12 músicas inéditas, Gabi quer mostrar histórias que viveu dentro e fora do confinamento da casa mais vigiada do planeta. “A ideia é fazer uma viagem musical sobre a minha trajetória, desde quando eu fazia covers e, assim, chamei a atenção de alguns ídolos que passaram a me seguir e me repostar. Quero expor este meu amadurecimento com algumas inéditas de minha autoria e em parceria”, revela Gabi.

“Neném”, um dos maiores sucessos musicais de Gabi e que já conta com mais de 11 milhões de streams no Spotify, ganhará uma roupagem totalmente inédita. “Covardia”, canção que relata o término de Gabi Martins e Guilherme Napolitano logo após sua saída do BBB20, também marcará presença no repertório.  Já entre as músicas inéditas podemos citar “Cancela”, “Eu Te Traí”, “Terminamos” (participação de Ferrugem), “Pisa Menos”, “Dar Pra Outro”, “Namoro Separado”, “André”, “Vou Expor”, “Irresponsável” (feat Matheus & Kauan).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp