Entretenimento

Vídeo: Gilmelândia é alvo de tentativa de golpe envolvendo nome do programa Encontro com Fátima

Reprodução / Instagram
A cantora teria sido convidada para participar da atração na TV Globo, mas o convite foi falso   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 17/12/2020, às 08h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quarta-feira (16), Gilmelândia utilizou seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, para alertar outros amigos artitas e produtores. A cantora baiana foi alvo de uma tentativa de golpe envolvendo o nome do programa Encontro com Fátima, da TV Globo.

O golpe é manjado entre os empresários e agentes dos músicos. Um homem que se passa por produtor de um programa de televisão faz um convite para uma gravação, mas, na verdade, ele quer o acesso das contas de um aplicativo de mensagens  para aplicar fraudes em parentes, amigos e fãs dos artistas.

O marido da cantora começou contando o caso. "Ligaram para anunciar que a Gil tinha sido 'selecionada' para participar do Encontro da Fátima Bernardes, em janeiro. Achei estranho porque geralmente os produtores entram em contato direto com os artistas e convidam. Fui deixando a tal pessoa falar e aí ela disse que ia mandar um torpedo pedindo um código e esse código é o número do seu WhatsApp e a partir do momento que você mandar , ele vai clonar o seu número e ligar para todos os contatos para pedir dinheiro. Conheço artistas que passaram por isso e fica o alerta", explicou Anderson Lima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp