Entretenimento

Claudia Leitte se emociona ao sair de casa pela primeira vez para fazer show na quarentena; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora contou aos seguidores sobre a emoção   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 18/12/2020, às 08h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Quase nove meses em quarentena por causa da pandemia de coronavírus, Claudia Leitte não escondeu a emoção ao sair pela primeira vez de casa para fazer um show. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, a cantora contou aos seguidores sobre a emoção no momento e não segurou as lágrimas.

"Eu fiz muitas lives corporativas esse ano. São shows para empresas, fechados, mas todos eu transmiti de minha casa. Essa é a primeira vez que estou saindo e eu quis registrar. Primeira vez que estou entrando em uma van nove meses depois", começou ela, já visivelmente emocionada.

Na sequência, Claudia contou que até fez alguns eventos no período, mas sempre em isolamento social. "É muito diferente fazer show dentro de casa. Eu dou graças a Deus que a gente tem a oportunidade de fazer lives, não só pelo benefício material, mas pela missão que nos foi dada de entreter as pessoas. Isso tem mérito, tem valor. Mas viver é sobre encontrar pessoas. Sobre estar com pessoas.", disse.

A cantora ainda pontuou que mesmo saindo de casa para fazer o primeiro evento neste período de pandemia, tudo ainda permanece diferente e exemplificou com a proteção colocada dentro do carro em que estava. "Esse distanciamento que tem me separando do motorista... eu sei que tem pessoas que já usaram desse artifício para não ficarem com pessoas, mas para mim isso é extremamente estranho. Desnecessário. Quem não tem encontros, não vive. Uma parede de acrílico que nos separa", lamentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp